domingo, 7 de março de 2010

Paixão arrebatadora!

(no supermercado)

- Ai, que bom que te encontrei aqui, menina! Estou morta de curiosidade...

- E eu não via a hora de te encontrar pra poder contar...

- Então me conta tuuuuudo! Você teve coragem mesmo? Alguém percebeu? Como ele é? Anda, fala já!!

- Calma, calma... vamos por partes! Primeiro: coragem é uma coisa que a gente descobre que tem e nem sabia. Quando esbarrei com ele a primeira vez, você se lembra, me senti atraída, mas nem me passava pela cabeça arriscar uma relação de anos, né?!

- Mas uma relação bem desgastada, né? Você vivia reclamando da qualidade...

- Sim, sim... mas sabe como é, a gente acaba se acostumando até com o que é ruim e também tem o lance da família... você conhece minha mãe, sabe como ela é com essas coisas... super tradicionalista.


- Sei bem, a minha não é muito diferente da sua...

- Mas, voltando... daí os encontros casuais foram ficando mais frequentes. Lembra-se daquele dia super frio que o encontrei numa loja de conveniência a caminho de casa? Aquele foi um dia que tremi, amiga!

- Mas você não teve coragem... ou teve?

- Naquele dia não, maaaas...

- Conta!

- Há duas semanas, não resisti! Meu marido viajou a trabalho, minha mãe tinha uma viagem com algumas amigas... eu sabia que tinha dois ou três dias para fazer o que quisesse... e fiz!!

- Fez?

- Fiz... e muito!

- Muito?! Ele é tudo isso mesmo?! Como ele é? Me conta!

- Incrível! Cheiroso como nenhum outro... forte, mas ao mesmo tempo suave... delicado, mas ao mesmo tempo marcante... meu coração dispara só de lembrar!

- E depois?! Você está apaixonada?!

- Não consegui mais largar, minha amiga! Estou completamente apaixonada.

- E agora?! Você vai contar pra sua família?! Sua mãe! Seu marido!! E seus filhos, já sabem?!

- meus filhos nem sonham... ainda não têm idade pra isso. Mas já contei pro meu marido.

- Não acrediiiito! Você contou pro seu marido?! Como ele reagiu?!

- No começo ele estranhou muito. Brigamos muito. Achou, inclusive, que você estava me influenciando, mas aos poucos fomos conversando... e agora até ele está gostando. Estou disposta a enfrentar tudo e todos por essa paixão arrebatadora...

- Vale tanto a pena assim?!

- Vale! Vale! Vaaaale!

- Ouvindo você falar até eu me encho de coragem, sabia?!

- Você não vai se arrepender, esteja certa!

- Então, tá! Confio em você... vou experimentá-lo hoje mesmo!

- Já leva duas caixas, amiga! Melitta rende, mas você acaba bebendo mais... esse café é divino!

- Amiga, nem acredito que você finalmente conseguiu trocar a marca de café na sua casa! Sua mãe sempre usou aquela outra baratinha e, depois, seu marido que só gostava daquele outro café tão ruim...

- Foi difícil, mas depois que meu marido provou o que é realmente bom... adorou! Sabe, ele ficou até mais romântico comigo!

(...)

-----------
Confessem... vocês acharam que eu estava falando de outra coisa, né não?! Mentes poluídas!!! hehehehe

Nenhum comentário: