domingo, 18 de abril de 2010

Um amor desses não pode acabar assim

- Você precisa reagir, cara!

- Eu sei... eu sei, mas não estou conseguindo ser racional...

- Que que eu posso fazer por você?

- Me traz ela de volta...

- Ô, meu amigo, você sabe que se eu pudesse, ela estaria aqui na sua frente, mas não depende de mim...

- Eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela...

- Arruma outra! Substitui, rapaz!

- Impossível! Ela é insubstituível, ela é única...

- Deixa disso, meu amigo. Iguais a ela, você encontra milhares por aí...

- Não, não, não! Você não entende. Ela é rara, especial...

- Conversa! Você, cheio da grana, pode escolher o tipo que quiser, na hora que quiser.

- Não é questão de grana. Ela foi uma conquista especial, coisa do destino, não vai acontecer de novo.

- Tenta esquecer!

- Já disse: não dá! Todos os dias quando acordo e percebo que ela não está ali, é como se nada mais tivesse importância, a vida perdeu o sentido pra mim...

- Vira essa boca pra lá! A vida continua, segue em frente, meu amigo! Mulher nenhuma merece que você sofra tanto!

- Mulher? Que mulher?

- A sua ex, oras! Não é por causa dela que você está nessa depressão de dar dó?!

- Naaaaada, rapaz... tô assim por causa da cafeteira que tive que deixar pra ela na divisão dos bens.

- Ah, cê tá de brincadeira!

- Pior que não. É a melhor cafeteira que já usei na vida. Comprei na Itália, edição limitada de colecionador, saca?! Era a última peça da loja (só fabricaram 20 pro mundo todo), tive que arrancar da mão de uma senhorinha e passar correndo no caixa. Foi mágico! E o café que ela faz?! Meu Deus do céu...

- E por que você não trouxe com você?

- Caí na besteira de dar de presente pra, até então, minha mulher, com cartão e tudo. Pior é que ela também se apaixonou pela cafeteira e mostrou o cartão pro advogado alegando que a cafeteira não entraria na divisão. Pilantra!

- Por que você não tentou negociar?

- Eu tentei, eu tentei. Entrei com recurso alegando que aquele cartão não era da cafeteira...

- E aí?

- E aí que não adiantou: o advogado dela ofereceu a casa de Angra, o Porsche e as ações da Google em troca da cafeteira...

- Que loucura!

- Loucura mesmo... como se esse monte de quinquilharia valesse aquela cafeteira preciosa!

- Cara, cê tá maluco! Se continuar assim você vai pirar de vez. Para já! Toma uma atitude sensata!

- (...) Boa! Você tem razão! Me passa o telefone aqui...

- Vai fazer o quê?!

- Ligar pra ex!

- Isso! Conversa com ela, explica direitinho. Ela vai acabar entregando a cafeteira pra você!

- Que explicar o que, rapaz! Eu vou é tentar reatar o casamento! É o jeito. Depois vejo o que faço... Posso até fugir com ela, a cafeteira, pra Espanha! Eu tenho dupla cidadania... ningué vai poder me extraditar! Isso, isso! Não vou mais ficar longe daquela cafeteira!!!!!! (...) Alô! Oi, será que a gente pode sair hoje pra conversar? Andei pensando e acho que a gente pode tentar de novo...

Ai, ai, bonito ver que alguns ainda lutam pelo seu amor, né?!

Nenhum comentário: