segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fome! Fome! Fome!

- Vamos almoçar juntas?


- ...hummm... não sei... tô sem fome...

- Ah, sim, depois de comer um pãozinho, dois pacotes de bolacha, um toddynho e uma maçã... eu também estaria sem fome...

- Ficou contando, é?! Na verdade eu tô... assim... na verdade eu tô com fome sim... eu vou com você!

- Vamos ao vegetariano? Acho que você tá precisando de alguma coisinha leve...

- Pensei no rodízio...

- De saladas?

- Dã! Não, né?! O de carnes!

- Afff... que que é isso? TPM da draga*?

- ...19, 18, 17... xi... pior que não!

- Tá grávida??????????!

- toc-toc-toc... não! Gravidez dá enjoo, não fome!

- ok...

- Vamos logo almoçar? Essa perguntação toda está me dando fome...

- Me dá cinco minutos pra eu ligar pra churrascaria pra eles irem matando uns três bois extras...

- (roendo as unhas)

- Caramba, vamos logo porque você começou a comer os próprios dedos!

O nome disso é ansiedade! Para alguns, vira o estômago, dá nó na garganta... para outras (incluindo eu!) a ansiedade abre mais o apetite do que Biotônico Fontoura!!!


*Período da TPM quando nem toda a comida do mundo é suficiente para sair uma fome descomunal!

Um comentário:

Anônimo disse...

bem dessa kkkkkkk