domingo, 9 de agosto de 2009

Sadia!

Amo pão de queijo! Quando estou com preguiça de fazê-lo, compro pronto, congelado, para assar em casa. Quando é esse o caso, a marca escolhida, depois de provar diversas outras, é Sadia.

Até então, o motivo limitava-se ao produto: o tamanho dele é ótimo, nem coquetel, nem lanche; assa rapidinho e depois de assado, fica com aquela crostinha crocante por fora e maciozinho por dentro, mas não aquela coisa molenga que vem inteira na boca na primeira mordida; muito saboroso, gostinho de queijo suave; salgado na medida, nada excessivo.

Sexta-feira, fim de tarde. Semana difícil. Tudo o que eu queria era um balde de café e alguns pães de queijo, quentinhos, fresquinhos. O café, lógico, eu tinha em casa, pão de queijo, não. A caminho de casa, passei no mercado e peguei um pacote de Pão de Queijo congelado da Sadia. E fui rapidíssimo pra casa.

Galerinha no forno, café na cafeteira e fome de leão tomando conta de mim. Mas, conforme os minutos iam passando, minha alegria foi se demilinguindo... juntamente com os pães de queijo. Meus pãezinhos tiveram uma crise de identidade e viraram mingau na assadeira. Depois de assado, virou um biscoitão de polvilho. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Num misto de tristeza, frustração, revolta e fome, muita fome, liguei para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sadia pra perguntar 'por quê? por quê? por quê?'. Como já passava das 18h, fui atendida por uma secretária eletrônica que me pediu nome e telefone. Snif.

Sábado. Domingo. Segunda-feira, nem me lembrava mais do episódio ocorrido na sexta, quando meu celular tocou! Era a Sadia! Ó, que bonitinha! Uma atendente muito simpática e atenciosa* estava retornando minha ligação. Relatei o que aconteceu, então ela explicou que provavelmente houve mudança de temperatura: ele descongelou e congelou novamente (...sabe aquelas situações que uma pessoa pega a mercadoria do freezer, desiste no caixa e não devolve ao freezer?! Acontece isso! ). Daí, surpresa, a Sadia me daria outro pacote de pão de queijo com dia de entrega agendado! Demorou um pouqinho: oito dias, mas é por que moro em Far-Far-Way!!

No dia marcado, às 8:30h da matina, meu novo pacote de pão de queijo foi entregue! Final feliz!
Então, oito dias depois, finalmente pude comer meu pão de queijo quentinho acompanhado de um baldinho de café... Mellita, claro! hehehehe

Como diria o jornalista José Paulo de Andrade no programa Pulo do Gato da Rádio Bandeirantes**, 'Empresa séria não discute, resolve!'. E não é que é isso mesmo?! Agora, escolho e recomendo o Pão de Queijo Congelado Sadia pela qualidade do produto e pela garantia do pós-venda! Satisfação garantida.


*...aaah, infelizmente não anotei o nome dela!
**Programa 'O Pulo do Gato', diariamente das 5:30h às 7h, na rádio Bandeirantes de São Paulo, 90.9 Fm, 840 AM.

4 comentários:

Andreia Ruiz disse...

Acho que sei daonde veio a inspiração desse post..rsrs

bjs

Wagner Sarchis disse...

Fabi,

Acho que falta você conhecer o pão de queijo Duduxo. Vc vai amar!

Wagner

Unknown disse...

POis, é, amiga, também sou do tipo 0800!!! hehehe Adooooro dar minh opinião!! hehehehe
.
Wagner, Duduxo?! Nunca ouvi falar, mas vou prestar atenção...se esbarrar com esse pão de queijo de nome fofuxo, comprá-lo-ei e prová-lo-ei, ok?!
.
Bjs!

Dani disse...

Assim como vc tb acho o máximo quando o SAC faz seu trabalho corretamente.

Mas, por já haver passado por vários acontecimentos iguais, aprendi a sempre pegar o que está em lugar mais dificil da geladeira e freezer, sei que é maior mico ficar remexendo as coisas no mercado, mas assim não tenho essa decepção mais...rs

Bjs