domingo, 27 de maio de 2012

Um rodízio de pizza que servia... até pizza!

Em Foz do Iguaçu, depois de um dia inteiro de andanças, nada melhor do que uma comidinha gostosa para repor as calorias gastas, pois não?!

Uma opção é ir até Puerto Iguazu, na Argentina. No entanto, se a ideia é comer em língua portuguesa, em um ambiente bem familiar, com atendimento muito simpático e a custo beeem módico, não recomendaria outro lugar que não fosse o restaurante "Mega Pizza" - Rua Mal Floriano Peixoto, 1044, Centro, (45) 3574-1060 - um rodízio de pizza bem peculiar.

Nada de sofisticação, mas tudo bem limpinho e arrumadinho! Azeite Andorinha na mesa e garçons muito, muito, muito simpáticos (incluindo o argetino... ou seria paraguaio?! Enfim... o jovem garçom que falava um portunhol muito do sem vergonha que necessitava repetir ao menos duas vezes o sabor da pizza que oferecia!!!).

O que então teria de peculiar uma pizzaria tão normalzinha assim, então?! Justamente o rodízio, ou melhor, a composição do rodízio. Logo na chegada, o garçom chefe deixa claro que ali são oferecidas uma enorme gama de opções... de pizza? Inclusive! Além dos diversos sabores de pizza, o rodízio da Mega P-I-Z-Z-A também contava com: batata frita, polenta frita, franguinho frito! E não é só isso!!! Também: espaguete à bolonhesa e espaguete ao óleo e óleo, digo, alho e óleo (embora o segundo ingrediente sobressaísse aos demais!). E não para por aí!!!! Além das opções de pizza doce para a sobremesa... o comensais ainda dispõem de farta oferta de... SORVETE!!!! Impossível não agradar a gregos, troianos, ingleses, coreanos etc etc etc!

As opções salgadas são bem gostosas: massa fina (embora eu prefira as mais grossinhas, essa era bem gostosa), cobertura farta. A de escarola com bacon estava deliciosa! A polentinha também estava crocante e quentinha. Mas o que destaco mesmo são as opções doces!!! Minham-minham-minham! A melhor de todas: sedução - chocolae branco, morango e coco... tudo farto e quentinho! A sensação - choclate e morango - também estava divina.

O preço de tanta fartura?! Pasmem: R$ 16,99 R$ 15,99 por pessoa!!!!!!

Em Foz do Iguaçu, querendo comer bem por muito pouco? Mega Pizza, um rodízio tão variado que serve ATÉ pizza!!!





7 comentários:

Anônimo disse...

Ow Fabi... que história é essa de "Foz do Iguaçu"? Você não trabalha mais não, amiga?! huahua
Eita vida difícil... quando crescer, quero ser igualzinha a você, tá? rs

Hum... deu fome! E deu vontade de conhecer Foz... quem sabe, né... em breve! rsrs

Bjussssss =*

Paty Tufanetto disse...

Fabizinha o preço do rodízio foi 15,99 reais - que a gente arredondou pra 16 =P

vou pegar umas receitas gostosas aqui ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Van... o nome disso é fé-ri-as!!! Os assalariados têm direito a 30 dias por ano!!! kkkkkkkkkkkkk É só uma questão de saber aproveitar o tempo livre com os caraminguás que sobram!!! Um dia te ensino!!! hehehehehe

Verdaaaaaaaaaaaaaaade, Pati!!!! Vou corrigir... não quero fazer propaganda enganosa!!! kkkkk

Bjks!!

Sara disse...

E se nada melhor depois de um dia de caminhada para ser capaz de comer uma refeição agradável, especialmente em cidades como Foz oferecendo uma riqueza também espero que você pode encontrá-lo nos Delivery Itaim.

Unknown disse...

Já estamos em 2014 e ainda assino embaixo deste texto. A MEGA PIZZA continua ótima com excelente atendimento e preço bom. Quem vem a Foz pode vir sem medo de ser feliz!

Unknown disse...

Já estamos em 2014 e ainda assino embaixo deste texto. A MEGA PIZZA continua ótima com excelente atendimento e preço bom. Quem vem a Foz pode vir sem medo de ser feliz!