domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tic Tac: muito mais que uma simples pastilhinha de nada!

Tic Tac! Sou fã dessa balinha! São tão refrescantes, práticas, pequenas e melhor: tudo isso, em menos de 2 calorias*! Mas tem de ser a de menta. Particularmente não gosto de nenhum outro sabor: de laranja é sem graça, de cereja me dá dor de estômago (?) e 'tic tac extra-forte' deveria se chamar 'tic tac pimenta-do-reino'... demasiadamente forte!
Mas, mais do que simplesmente refrescar o hálito, essas pastilhinhas são capazes de revelar muito sobre a personalidade, o caráter e o comportamento de uma pessoa. Duvida?! Eu também achava que se tratavam de balinhas inofensivas, até que um dia uma amiga me contou que teve uma briga seriíssima com o namorado:

- Brigamos feio esse fim de semana!
- Por quê?! O que foi que aconteceu?
- Você não vai acreditar! Estávamos na sala, assistindo tv quando de repente ele enfia a mão no bolso da calça dele e... ai que ódio... tira uma caixinha de Tic Tac de lá de dentro!!
- Eeeeee...
- Tic Tac!
- (...)
- Tic Tac! Uma caixinha de Tic Tac! Vê se pode!
- Ééééé... qual é mesmo o problema nisso?!
- Uma caixinha de Tica Tac, amiga?! No bolso da calça do meu namorado?!
- Continuo na mesma!
- TIC TAC É COISA DE MULHER, ORAS!!
- Não sabia disso, não!
- Claro que é, amiga, você consegue imaginar um homem pedindo uma caixinha de Tic Tac na padaria, na doceria, no bar?! Isso é coisa de mulher!
- Ah, nunca parei pra pensar nisso...
- Mas eu sim! Briguei feio! Queria saber qual foi a vagabunda que esqueceu aquela caixinha no bolso dele! Ele está negando até agora, mas ele que não fique pensando que me engana!

Quem diria que um tictaquinho de nada seria causa de uma briga de casal, né?! Mas, apesar da aparente loucura, minha amiguinha me fez pensar no assunto. Comecei a reparar que de fato nas docerias nunca se vê homens pedindo Tic Tac, nas baladas somente embalagens de drops são tiradas dos bolsos. Além disso, quando ofereço essa balinha para algum homem, eles sempre pegam um punhado... dizem que são pequenas demais! Por que motivo comprariam, então?! Sem contar que a preocupação com as calorias contidas numa mísera balinha... aaaaaah, isso é, inegavelmente, coisa de mulher!Interessante! Muito interessante!
Algumas questões precisam ser respondidas: o que levaria um homem a ter uma caixinha de Tic Tac consigo?! Ganhou?! De quem?! Quando?! Por quê?! Achou?! Heim?! Eca! Comprou?! Sentiu vergonha de pedir?! Pediu para alguém comprar?! Por quê?! Para quem?! Hummmm.

Diante de tantas perguntas sem respostas, só posso dizer o seguinte: meninas, se seus namorados têm Tic Tac no bolso... desconfiem, fiquem de antenas ligadas... para evitar surpresas, ou, simplesmente, procurem um terapeuta para tratar da paranóia! E, meninos, da próxima vez, melhor vocês comprarem Halls (e dos pretos... que é coisa para gente forte de verdade!), para evitar possíveis fadigas com suas namoradas, certo?!

*fazer a voz da Ana Hickman quando ler essa parte, ok?!

9 comentários:

Ana Medeiros disse...

Hahahahaha...gente que coisa! Nunca tinha parado pra pensar nisso, homem+tic-tac...hahaha.

E marido que não apareça com uma caixinhas dessas aqui em casa, rs.

beijocas

Regis disse...

eu compro tic-tac!! jáa té te ofereci, fabi!!!

Unknown disse...

Ana, então agora já sabe, né?! hehehehe
Mas, diz aí, maior viagem essa história, né não?!

Miguelito, Miguelito... lá vem você e suas atitudes 'do-contra'... hehehehehehe Mas que mal lhe pergunte: vc compra o tic tac sozinho ou pede pra alguém comprar?! Por que vc gosta de tic tac?! Quantos tic tacs vc coloca na boca por vez?!

Beijos!

Hugo Zanardi disse...

Eu posso ser duvidoso dizer isso (desculpe Regis) mas eu compro Tic Tac... e pego de um por vez... as vezes 2!!!

Regis disse...

fabi, eu compro!!! compro mesmo, do extra-forte inclusive!
mas eu pego mais de um por vez, sr. braços cruzados! :)

As Turcas disse...

Homem e um Tic Tac, realmente não combina.

Anônimo disse...

aaaaaaaaa eu sei q cheguei meio tarde aqui kkk, mas nao pude dxar de me pronunciar sobre um assunto taoooo importante hahaha...
[b]GENTE O CARA TA COMPRANDO TIC TAC E NAO UM TAMPAX, estranho seria ele comprar um joguinho de canetas coloridas da hello kit (aquela morça sem boca) kkkkkkk com cheirinho de uva, morango, limão e tudo mais...

bj

Katu Costa disse...

kkkk! ai muito bom** é vou começar a reparar agora em***

Unknown disse...

SEXISTA