domingo, 29 de novembro de 2009

Bolachinha de chuva!!


Depois que provei a batata Sensações sabor 'frango à passarinho', achei que nada mais me supreenderia tanto. Isso porque essa batata conseguiu reproduzir artificialmente o cheiro e sabor do frango à passarinho à perfeição... com direito ao efeito azia-total ao final!

Dia desses, revirando o armário de bobagens, eis que pula em minhas mãos um pacote de bolachas tipo rosquinha. A marca era Zabet... hummm... não é minha marca favorita de bolacha (rosquinhas amanteigadas de chocolate da Bauduco dão de 10 em qalquer outra!), mas resolvi dar uma chance àquele pacote oferecido. Nem li a embalagem e já fui logo abrindo.

Assim que subiu o cheirinho de dentro do pacote tive a nítida impressão de que alguém estava ali do meu lado, segurando um prato de bolinhos de chuva!! Medo! Mas, longe de ser o espírito de uma vovó prendada, percebi que o aroma vinha de dentro do pacote. Li a embalagem e vi que o sabor das rosquinhas era 'bolinho de chuva'. Curioso, muito curioso!

O cheiro é inacreditavelmente idêntico! Se fizessem um teste-cego de aroma, certamente muitos teriam a certeza de estar diante de um prato de bolinhos de chuva. Restava saber se o sabor correspondia ao cheiro. Uma resoquinha depois, o veredicto: bolinho de chuva crocante! Igualzinho!

Fiquei verdadeiramente impressionada com a capacidade de cópia! Sabe aquele gostinho de fritura encharcadinha?! Aquele pesinho no fígado depois de comer o bolinho de chuva?! Até isso essa rsoquinha provoca! Medo! Medo!

Evidentemente, comer os bolinhos originais é melhor, maaaaaas na ausência de prendice para fazer você mesma (o)* ou de quem os faça para você... recomendo as Rosquinhas Zabet sabor bolinho de chuva! Quebram um galho quando bate a vontade de comer esses bolinhos, vai!

Nenhum comentário: