domingo, 8 de julho de 2007

Fazenda Águas Claras, cafés especiais


Sabe aquela história de que a crítica deve ser imparcial e blá-blá-blá?? Me reservo o direito de mandar esse conceito às favas*.
Hoje, conheci o Fazenda Águas Claras, cafés especiais, em Moema, esquina da Rua das Gaivotas com a Bem-te-vi. Estou absolutamente encantada.

O ambiente é a melhor definição de aconchegante que já conheci. Lembrando uma casa de fazenda, aos poucos você quase jura que está em uma! O atendimento é muito, muito simpático , tanto que você nem se incomoda quando esquecem de trazer seu café... ou quando a atendente não se lembra quais são as opções de café aromatizado!! Acha até engraçadinho! Faz você se sentir uma visita adoravelmente bem-vinda!

A carta de cafés é um capítulo a parte. Variedade que torna a esolha uma difícil, porém deliciosa missão... melhor mesmo é pedir um de cada até decidir pelo preferido! Eu escolhi o expresso aromatizado de amêndoas. Impossível descrevê-lo. O perfume que sobe com a fumacinha faz você ir à Pasárgada... é pra saborear com o paladar, com o olfato e a imaginação . Um café para beber de joelhos!!

Apenas um detalhezinho de nada poderia ser melhorado: o cardápio (literalmente!). Um café tão charmoso, lindo, cheiroso... com cardápio impresso em folha de sulfite... não vale!!! Ah! E bem que poderiam especificar quais são os expressos aromatizados oferecidos! Mas se não mudarem... não tem problema algum... o lugar é tão incrível que isso não é suficiente pra ofuscar tudo de melhor que é oferecido! Além disso, na dúvida, pergunte! Garanto que a resposta será sorridentemente dada!!


*...afinal, todas as críticas são parciais!!

Nenhum comentário: