sexta-feira, 20 de julho de 2007

Teoria da Conspiração: Três Corações*


Já deve ter dado pra notar que sou uma grande apreciadora de café, pois não?! De fato sou e confesso que a simples idéia de não ter pó de café em casa me causa arrepios de pavor. Não apenas pó de café, mas pó de café Melitta (insuperável! Quem já provou sabe). Meu dia tem de começar com uma boa caneca de café forte!
Todos em casa já sabem disso e ficam alerta para a reposição do estoque: ou compram ou me avisam para comprar. Foi o que aconteceu na semana passada. Recebi uma mensagem avisando para levar meu querido Melitta porque o de casa estava acabando.
Na hora do almoço, passei no supermercado e fui direto à sessão dos cafés. Olho a prateleira e só vejo café da marca Três Corações. Taquicardia. Como era “festival do café” nesse supermercado, montaram um verdadeiro circo para incentivar o consumo da bebida, por isso, a maioria dos cafés foram deslocados para outro local. Só isso poderia explicar o fato de um (hiper)mercado daquele tamanho não ter Melitta na prateleira. Aos pulos, cheguei ao circo-da-cafeína. Cafeteiras, cafés solúveis, cafés importados, canecas de café, vídeos sobre café... um verdadeiro paraíso, mas só uma coisa me levaria ao sétimo céu... meu melittinha querido. Finalmente, encontrei os cafés torrado e moído: Três Corações, Três Corações, Três Corações... Como assim?! Só tem café Três Corações???????????? Perguntei (com três corações na boca) à funcionária onde estava o café Melitta... “Acabou!”. Ah, tá... me engana que eu gosto!
Pensem comigo, festival do café numa grande rede de supermercados... a troco de nada é que não é! Na era dos patrocínios, é óbvio que teria alguma empresa por trás disso. Quem, quem, quem?! Três Corações! Sabendo da infinita superioridade dos Cafés Melitta e da óbvia preferência dos consumidores por eles, o que fizeram?! Tiraram-nos das prateleiras! Pura conspiração! hehehehehehe
Saí de lá inconformada (morrendo de medo de que os cafés Três Corações dominassem o mundo...) e passei numa loja de conveniências... Uuuuuufa! Tinha meu Melittinha!! Já comprei duas caixas pra garantir!!!



*paranóia de grau moderado! e sim... já tomei café hoje!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh... olha vc metendo o pau no café "Três Corações"!!! Hunf*
Tudo bem, confesso... não tomo café, mas tomo cappuccinooooo... "Três Corações"!! Portanto, pare com essa paranóia e venha tomar um cappuccino aqui em casa, vem! huahua*
Saudade...
Bjs =)

Unknown disse...

...vejam só... não é que esse café meia boca tem fãs?! Van, você é a segunda pessoa que defende os Três Corações! Argh! Bom, não é que seja o pior café do mundo... lóóóóógico que há piores, mas é que comparando com o Melitta, qualquer outro parece fuligem de asfalto!!! hehehehe

Anônimo disse...

Bom dia Fabi Catarse,

Me chamo Joao Michalisyn e sou o gerente de produto Cafés da Melitta. Adorei seu comentário sobre a nossa marca e gostaria de enviar um pequeno brinde de nossa empresa para você fã da marca.

Seria possível nos enviar um endereço?

Bom, deixo abaixo meu e-mail do trabalho para que você possa responder.

joao.michalisyn@melitta.com.br

Agradeço mais uma vez seus comentários e espero que você continue fã desta marca de cafés.

Abraço

Joao Michaliszyn

Ahh, uma super dica, estamos com uma promoção no Extra: comprando 2 embalagens 500g vocÊ ganha 1 Extra Forte 250g.