sábado, 11 de agosto de 2007

Talento Intense e Suflair Black


Tinha tudo para virar febre: chocolate saudável! Depois de lançado na Europa e nos Estados Unidos, os chocolates com alta porcentagem de cacau finalmente chegaram ao Brasil. A Garoto saiu na frente e lançou o Talento Intense, com 50% de cacau em sua composição, em seguida, a Nestlé com o Suflair Black com seus 70% de cacau.
Fiquei animadíssima! Era a desculpa que faltava para eu me jogar de boca no chocolate, afinal, não era por nada, mas é que era saudável e coisa e tal. Ah! Mas, como diria minha vó, quando a esmola é grande o santo desconfia e essa história estava boa demais pra ser verdade.
O primeiro que provei foi o Talento Intense. Não é a pior coisa que já comi, mas também não é a mais gostosa... as amêndoas incrustadas ajudam a salvá-lo da derrota. E, pode ser coincidência, ou até cisma minha, mas as duas vezes que comi esse Talento (...sim, teve contra-prova!), minha pressão arterial despencou (8 por 6!)... será que tem relação???
Talvez os 20% a mais do Suflair Black pudessem deixá-lo mais gostoso. Além disso, Suflair é Suflair! Comprei. Abri. Mordi. Degustei. Engoli. Provei mais um pedaço e concluí: é pior! É ruim mesmo, de verdade... uma peste. Tem gosto de... sei lá o que! Qualquer coisa, menos chocolate.
Não sei, não sei... esses chocolates ricos em cacau podem até ser mais saudáveis em relação aos chocolates ao leite, mas estão longe (muuuuuuuuito longe) de ser mais gostosos. Opinião minha, gosto meu, mas estejam avisados. E, aceitem um conselho: se comprarem um desses, principalmente o Suflair Black, comprem um Alpininho pra tirar o gosto ruim da boca!! hehehehehe

3 comentários:

Morgs Karuna disse...

Suflair Black: Não gostei.

Anônimo disse...

Eu gostei do Suflair black!!!

Anônimo disse...

Hmmm. Dois comentários, duas opiniões opostas! Vou ter que experimentar no fim de semana para arbitrar. O que eu não faço pela Ciência ... KKK